Negócios

Maria Cláudia Amaro deixa conselho da LATAM

Filha de Rolim Amaro, fundador da TAM, renunciou ao cargo


	As famílias controladoras da LAN e da TAM
 (Divulgação)

As famílias controladoras da LAN e da TAM (Divulgação)

Daniela Barbosa

Daniela Barbosa

Publicado em 3 de setembro de 2014 às 09h37.

Priorizar nos meus resultados Google

São Paulo - Maria Cláudia Amaro, filha de Rolim Amaro, fundador da TAM, renunciou ao cargo de conselheira da LATAM - maior empresa de transporte aéreo da América Latina.

Henri Philippe Reichstul foi eleito pelo conselho de administração da LATAM para substituir Maria Cláudia na função.

A LATAM registrou prejuízo líquido de 58,9 milhões de dólares no segundo trimestre.

Segundo a empresa, menor demanda por bilhetes no segmento corporativo durante a Copa do Mundo no Brasil afetou os resultados do período.

As receitas operacionais da companhia totalizaram 2,9 bilhões de dólares no trimestre, 1,2%  menor em relação ao mesmo  trimestre de 2013.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas abertasEmpresas brasileirasSetor de transporteServiçosgestao-de-negociosAviaçãocompanhias-aereasTAMLatamConselhos de administração

Mais de Negócios

Da mina ao porto: a logística que pode destravar a mineração brasileira

O capital que está ajudando o agro do Norte a crescer

BRAVO Business Awards anuncia homenageados de 2026

Balneário Camboriú terá torre com 157 metros e apenas 78 apartamentos