Negócios

Lucro da Xerox cai 5% no 1º trimestre

Companhia foi prejudicada pelo recuo na receita do negócio de impressão e pela desaceleração do crescimento na unidade de serviços


	Xerox: lucro líquido atribuível aos acionistas da Xerox caiu para 281 milhões de dólares nos três meses encerrados em 31 de março
 (Wikicommons)

Xerox: lucro líquido atribuível aos acionistas da Xerox caiu para 281 milhões de dólares nos três meses encerrados em 31 de março (Wikicommons)

DR

Da Redação

Publicado em 22 de abril de 2014 às 08h38.

Priorizar nos meus resultados Google

São Paulo - A Xerox divulgou uma queda de 5 por cento no lucro do primeiro trimestre, prejudicada pelo recuo na receita do negócio de impressão e pela desaceleração do crescimento na unidade de serviços.

O lucro líquido atribuível aos acionistas da Xerox caiu para 281 milhões de dólares nos três meses encerrados em 31 de março, ante 296 milhões de dólares um ano antes.

Considerando a base por ação, o lucro líquido ficou estável em 0,23 dólar.

A receita total caiu cerca de 2 por cento, para 5,12 bilhões de dólares.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas americanasempresas-de-tecnologiaLucroBalançosXerox

Mais de Negócios

Só tem Coca-Cola? Por que o KFC abandonou a Pepsi nos EUA

Milky Moo tem 600 lojas fora da escala 6x1. 'É possível buscar ganhos de produtividade', diz CEO

Ex-CEO da Dr. Peanut e influenciador desafiam Nutella com nova marca de creme saudável

Rumo ao R$ 1,5 bilhão: depois do açaí, Grupo The Best aposta em sorvete proteico