Negócios

Lucro da Multiplan avança 26,3% no 4º trimestre de 2019

A administradora de shopping centers registrou um lucro líquido de R$ 142,3 milhões nos últimos três meses do ano passado

Multiplan: a administradora de shoppings centers apresentou uma alta de 26% no lucro em comparação com 2018 (Multiplan/Divulgação)

Multiplan: a administradora de shoppings centers apresentou uma alta de 26% no lucro em comparação com 2018 (Multiplan/Divulgação)

R

Reuters

Publicado em 17 de fevereiro de 2020 às 19h03.

Priorizar nos meus resultados Google

A administradora de shopping centers Multiplan anunciou nesta segunda-feira que teve lucro líquido de 142,3 milhões de reais no quarto trimestre, um aumento de 26,3% em relação ao mesmo período de 2018.

Em termos ajustados, o lucro foi de 164,5 milhões de reais, avanço de 10,6% e um pouco acima da previsão de analistas consultados pela Refinitiv, de 140,76 milhões de reais.

Já o resultado operacional da companhia medido pelo Ebitda (singa em inglês para lucro antes de juros, impostos, depreciação e amortização), somou 252,5 milhões de reais de outubro a dezembro, alta de 9,9% ano a ano.

Em termos ajustados, o Ebitda somou 274,7 milhões de reais, alta de 3,3% sobre um ano antes, mas pouco abaixo da previsão média de analistas compilada pela Refinitiv, de 283,8 milhões de reais.

Acompanhe tudo sobre:MultiplanLucroBalanços

Mais de Negócios

Das portas fechadas aos 60 anos à meta de faturar R$ 1 milhão em 2027

O que acontece com a economia quando milhões de pessoas passam a comer menos?

Campo Grande lidera lista das cidades que mais crescem em franquias no Brasil; veja ranking

'Se ficar na commodity, vai perder a batalha', diz Semenzato sobre o desafio das pequenas empresas