Negócios

LG Electronics tem alta de 46% no lucro de 2014

Resultado ficou praticamente em linha com expectativas de analistas. A LG teve lucro de 1,2 trilhão de wons em 2013


	LG: lucro da empresa foi impulsionado por forte demanda por aparelhos de televisão, bem como recuperação de seus negócios com telefonia celular
 (David Becker/Getty Images)

LG: lucro da empresa foi impulsionado por forte demanda por aparelhos de televisão, bem como recuperação de seus negócios com telefonia celular (David Becker/Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 28 de janeiro de 2015 às 12h53.

Seul - A sul-coreana LG Electronics teve alta de 46 por cento no lucro operacional do ano passado, para 1,8 trilhão de wons (1,66 bilhão de dólares), impulsionada por forte demanda por aparelhos de televisão, bem como recuperação de seus negócios com telefonia celular.

O resultado ficou praticamente em linha com expectativas de analistas. A LG teve lucro de 1,2 trilhão de wons em 2013.

A empresa deve divulgar detalhes sobre os resultados de quarto trimestre na quinta-feira.

Acompanhe tudo sobre:Empresasempresas-de-tecnologiaIndústria eletroeletrônicaLucroEmpresas coreanasLG

Mais de Negócios

“Cripto não é mais terra sem lei”, diz head de Compliance da Binance no Brasil

Panvel reinventa marca própria de maquiagem e acelera expansão com 60 novas farmácias

Ferrovia da Cedro quer melhorar logística e reduzir emissões no transporte de minério

VOLL economiza R$ 38 milhões em passagens aéreas corporativas mesmo com tarifas em alta