Negócios

Leilão da Sulfabril é remarcado para setembro

Nenhum interessado se apresentou no leilão de ontem


	Papeis e documentos: a falência da Sulfabril foi decretada em 1999
 (Dreamstime)

Papeis e documentos: a falência da Sulfabril foi decretada em 1999 (Dreamstime)

DR

Da Redação

Publicado em 28 de maio de 2014 às 09h40.

Priorizar nos meus resultados Google

São Paulo - Um novo leilão da malharia Sulfabril, que teve sua falência decretada há 15 anos, foi remarcado para 16 de setembro. Nenhum interessado se apresentou no leilão de ontem.

"Como se trata de uma empresa em atividade, é importante prosseguir os trâmites sem interrupção para que a análise dos interessados prossiga", disse a juíza responsável pelo caso, Quitéria Tamanini Vieira Péres, da 1ª Vara Cível de Blumenau (SC).

Com dívida estimada em R$ 119 milhões, a falência da Sulfabril foi decretada em 1999. A crise da grife teve início nos anos 90, com a abertura do Brasil ao mercado internacional.

Em seu auge, nos anos 70 e 80, a companhia empregava mais de 5 mil funcionários. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Acompanhe tudo sobre:MarcasFalênciasLeilões

Mais de Negócios

Novalgina Flash supera projeções e abre nova frente de crescimento para a Opella no Brasil

Com opções zero álcool, sem glúten e com menos calorias, Heineken® amplia portfólio

Quem é o cubano que comandou Walmart e Odebrecht e agora assume a Ri Happy

Prêmio reconhece empresas brasileiras que estão conquistando o mundo