Negócios

Itaú BBA tira Marangon do HSBC para atender grandes empresas

Marcelo Marangon, que era o executivo responsável pela área de atacado do HSBC, foi contratado para se tornar o novo responsável pela área de large corporate do Itaú BBA

O Itaú também contratou Solange Vieira, ex-presidente da Agência Nacional de Aviação Civil, para ser a responsável pela área de project finance do banco (Raul Junior/EXAME)

O Itaú também contratou Solange Vieira, ex-presidente da Agência Nacional de Aviação Civil, para ser a responsável pela área de project finance do banco (Raul Junior/EXAME)

DR

Da Redação

Publicado em 11 de outubro de 2011 às 11h01.

São Paulo - O Banco Itaú BBA SA contratou Marcelo Marangon, o principal executivo responsável pela área de atacado do HSBC no Brasil, chamada de global banking. Marangon é o novo responsável pela área de large corporate do Itaú BBA, segundo o banco.

O Itaú BBA também contratou Solange Vieira, ex-presidente da Agência Nacional de Aviação Civil, para ser a responsável pela área de project finance do banco. Ela está contratando outras duas pessoas para trabalhar com ela, segundo uma pessoa familiarizada com o assunto.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas abertasEmpresas brasileirasBancosItaúItaúsagestao-de-negociosFinançasEmpresas inglesasHSBC

Mais de Negócios

MEI terá nova contribuição em 2026: veja os valores atualizados

O que muda no papel do CEO na era da IA, segundo os presidentes da EY e da Arco Educação

Procon-SP multa WePink em R$ 1,56 milhão por falhas na entrega e pós-venda

Esse jovem perdeu US$ 80 mil em investimento e descobriu o erro que quase todos cometem