Negócios

Iberia inicia processo para corte de mais de 3 mil vagas

As demissões fazem parte do plano de transformação da empresa para introduzir mudanças estruturais permanentes

Para o próximo dia de greve, previsto para quarta-feira, serão suprimidos 213 voos (Pierre-Philippe Marcou/AFP)

Para o próximo dia de greve, previsto para quarta-feira, serão suprimidos 213 voos (Pierre-Philippe Marcou/AFP)

DR

Da Redação

Publicado em 12 de fevereiro de 2013 às 11h33.

Londres - O International Consolidated Airlines Group (IAG), formado pela fusão da British Airways com a Iberia, informou nesta terça-feira que a companhia aérea espanhola iniciou um processo formal para corte de, pelo menos, 3.807 postos de trabalho. 

As demissões fazem parte do plano de transformação da Iberia para introduzir mudanças estruturais permanentes em toda a empresa, a fim de conter prejuízos que a impedem de crescer de modo rentável. As informações são da Dow Jones.

Acompanhe tudo sobre:Empresasgestao-de-negociosAviaçãocompanhias-aereasDemissõesDesempregoEmpresas inglesasIberiaBritish Airways

Mais de Negócios

‘Nunca tínhamos visto uma inflação assim’, diz presidente da Nestlé Brasil sobre o cacau e café

28 franquias baratas a partir de R$ 5.000 para trabalhar de casa (e no interior)

CEOs estão usando tênis com a marca da empresa. O motivo? Estratégia de negócios

Chico Rei nasceu num quarto, quase foi processada pelo Milton Nascimento, e hoje faz R$ 35 milhões