Negócios

Iberdrola espera consolidar resultados da Neoenergia no 3º tri

O presidente da empresa também destacou que, atualmente, não há aquisições em análise

Iberdrola: a empresa analisa a possibilidade de participação no próximo leilão de renováveis na Espanha (Getty Images/Getty Images)

Iberdrola: a empresa analisa a possibilidade de participação no próximo leilão de renováveis na Espanha (Getty Images/Getty Images)

R

Reuters

Publicado em 20 de julho de 2017 às 09h30.

Priorizar nos meus resultados Google

Madri - O presidente da Iberdrola, Ignacio Sánchez Galán, afirmou nesta quinta-feira que espera consolidar plenamente os resultados da elétrica Neoenergia no terceiro trimestre.

Em teleconferência sobre o balanço do primeiro semestre, Gálan disse que não há nada atualmente sobre a mesa quanto a oportunidades de aquisições, nem na Europa nem fora de Europa.

Ele afirmou, ainda, que a empresa analisa a possibilidade de participação no próximo leilão de renováveis na Espanha e que tomará decisão quando for o momento.

Em junho, a Iberdrola firmou acordo para elevar sua fatia na Neoenergia a 52,45 por cento, de 39 por cento anteriormente, ao contribuir com os ativos da Elektro Holding, que será incorporada pela Neoenergia.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEnergia elétricaNeoenergiaIberdrola

Mais de Negócios

Fim de uma era: montanha-russa mais famosa do Beto Carrero chega ao fim neste domingo após 32 anos

TekPix: o que aconteceu com a câmera que faturava milhões por dia e sumiu do mapa

Do Maranhão a R$ 1,5 bilhão: aos 29, ela assumiu a rede de óticas da família e comanda 1.000 lojas

Aos 7 anos, vigiava carros para comprar um Kichute. Hoje, sua rede de academias fatura R$ 48 milhões