Negócios

Honda transfere sede de São Paulo para Sumaré

A empresa anunciou a decisão de concentrar, na unidade de Sumaré, onde já funciona desde 1997 sua fábrica de automóveis, todas as operações da área administrativa


	Honda: será construída uma sede administrativa na unidade fabril entre este ano e o segundo semestre de 2014, quando a integração será finalizada
 (Divulgação)

Honda: será construída uma sede administrativa na unidade fabril entre este ano e o segundo semestre de 2014, quando a integração será finalizada (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 29 de maio de 2013 às 09h37.

Porto Alegre  - A Honda South America (HSA) comunicou ontem (28) a decisão de concentrar, na unidade de Sumaré (SP), onde já funciona desde 1997 sua fábrica de automóveis, todas as operações da área administrativa, sediadas atualmente em São Paulo.

Será construída uma sede administrativa na unidade fabril entre este ano e o segundo semestre de 2014, quando a integração será finalizada.

Já a Moto Honda da Amazônia, responsável pela operação de motos, inaugura em agosto, um prédio em Manaus (AM).

Acompanhe tudo sobre:EmpresasSedes de empresasEscritóriosEmpresas japonesasAutoindústriaMontadorasHondaIndústria

Mais de Negócios

'Eu faria a compra do Extra de novo', diz CEO do Assaí

Montadora chinesa avança no plano de fabricação de carros em Goiás e fecha parceria com a 99

De franqueado a CEO: como ele fará esta empresa de produtos de limpeza chegar aos R$ 160 milhões

Casal quebrou três vezes e vendeu até a casa; hoje plataforma gerencia R$ 12 bi/ano