Negócios

Gol vai compartilhar vôos com a Delta Air Lines

A Gol passará a comercializar passagens internacionais da Delta em seus canais de venda e o primeiro voo acontece no próximo dia 20


	A Gol anunciou uma parceria com a Delta Air Lines para code share em voos da companhia americana no trecho Brasília-Atlanta
 (David McNew/Getty Images)

A Gol anunciou uma parceria com a Delta Air Lines para code share em voos da companhia americana no trecho Brasília-Atlanta (David McNew/Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 9 de maio de 2013 às 10h49.

Priorizar nos meus resultados Google

São Paulo - A Gol anunciou uma parceria com a Delta Air Lines para code share em voos da companhia americana no trecho Brasília-Atlanta.

Com isso, a Gol passará a comercializar passagens internacionais da Delta em seus canais de venda e o primeiro voo acontece no próximo dia 20.

Nos próximos meses, todos os outros voos entre Brasil e Estados Unidos serão incluídos, segundo o comunicado distribuído pela companhia. A segunda etapa incluirá voos de Goiânia, Belo Horizonte, Curitiba e Porto Alegre, todos via Brasília, para Atlanta.

As duas companhias oferecem, juntas, cerca de 380 destinos em 62 países.

"A expansão do Code share permitirá que os nossos clientes, usuários de todas as nossas plataformas de venda, desfrutem de mais opções de voos, com todas as conveniências que essa aliança já proporciona", informou o diretor comercial da Gol, Eduardo Bernardes, por meio de nota.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas brasileirasSetor de transporteServiçosEmpresas americanasAviaçãocompanhias-aereasDelta Air LinesGol Linhas Aéreas

Mais de Negócios

Das portas fechadas aos 60 anos à meta de faturar R$ 1 milhão em 2027

O que acontece com a economia quando milhões de pessoas passam a comer menos?

Campo Grande lidera lista das cidades que mais crescem em franquias no Brasil; veja ranking

'Se ficar na commodity, vai perder a batalha', diz Semenzato sobre o desafio das pequenas empresas