Negócios

GOL revisa projeção de margem operacional

Para o ano de 2014, a projeção do resultado operacional positivo foi revisada do intervalo de 3% a 6% para 4% a 6%


	Avião da GOL: empresa informou ainda que projeta capacidade doméstica estável para 2015
 (Wikicommons)

Avião da GOL: empresa informou ainda que projeta capacidade doméstica estável para 2015 (Wikicommons)

DR

Da Redação

Publicado em 1 de dezembro de 2014 às 08h17.

São Paulo - A GOL informou na manhã desta segunda-feira, 01, a revisão do intervalo da projeção financeira de margem operacional para o ano de 2014 e também a projeção de oferta no mercado doméstico para 2015.

Para o ano de 2014, a projeção do resultado operacional positivo foi revisada do intervalo de 3% a 6% para 4% a 6%. Segundo comunicado da companhia enviado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM) as demais projeções informadas no fato relevante de 25 de março de 2014 permanecem inalteradas.

A GOL informou ainda que projeta capacidade doméstica estável para 2015. "A projeção reitera a estratégia de racionalização de oferta doméstica da companhia e expansão das rotas internacionais", informou a GOL, em comunicado.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas brasileirasSetor de transporteServiçosAviaçãocompanhias-aereasCVMGol Linhas Aéreas

Mais de Negócios

Na era da IA, dados de baixa qualidade tiram sua empresa do jogo

Vai abrir uma franquia? Veja seis pontos que você deve analisar antes de investir

O que está em jogo entre Brasil e Noruega no campo dos negócios

Gigante de energéticos do interior de SC compra fatia de marca de Felipe Titto rumo a R$ 2,5 bilhões