Negócios

Fleet, do BankBoston, vai reestruturar operações no Brasil

O banco americano Fleet, que controla o BankBoston no Brasil, concedeu ao banco de investimentos Morgan Stanley um mandato para reestruturar suas operações no Brasil e na Argentina. (Oficialmente nenhuma das partes confirma a operação.) O Morgan poderá recomendar até uma saída da região, mas a hipótese mais provável é que o estudo seja utilizado […]

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 14 de outubro de 2010 às 13h16.

O banco americano Fleet, que controla o BankBoston no Brasil, concedeu ao banco de investimentos Morgan Stanley um mandato para reestruturar suas operações no Brasil e na Argentina. (Oficialmente nenhuma das partes confirma a operação.)

O Morgan poderá recomendar até uma saída da região, mas a hipótese mais provável é que o estudo seja utilizado apenas para justificar a permanência nesses países - um aval necessário num momento em que os bancos estrangeiros reduzem sua exposição ao mercado ou simplesmente batem em retirada.

Em meados do ano passado, as perdas na Argentina e a turbulência eleitoral no Brasil fizeram as ações do Fleet cair de 35 para 19 dólares - só recentemente elas voltaram ao patamar de 30 dólares.

Acompanhe tudo sobre:[]

Mais de Negócios

21 franquias baratas a partir de R$ 3.000 para começar a empreender antes do Natal

Ela empreendeu em vez de prestar concurso. Hoje, a empresa dela movimenta R$ 320 milhões

Dia do Empreendedor: 8 livros recomendados por fundadores e CEOs de sucesso

Restaurante por quilo cresce com vendas online, aposta em IA e vira negócio milionário