Empresas de consultoria recomendam oferta de Michael Dell

Companhia disse que as empresas de consultoria Institutional recomendaram a acionistas que votem pela oferta de Michael Dell para fechar capital

São Paulo – A Dell Inc disse que as empresas de consultoria Institutional Shareholder Services (ISS), Glass Lewis e Egan Jones recomendaram aos acionistas que votem pela oferta do fundador Michael Dell para fechar o capital da empresa.

No mês passado, a fabricante de PCs concordou com a oferta de Michael Dell, elevada para 13,75 dólares por ação mais um dividendo especial de 13 centavos.

“Cada uma (das empresas) realizou uma revisão independente do acordo de fusão alterado e de todos os seus termos e concluiu, assim como a Comissão Especial, que a venda da Dell por 13,88 dólares por ação em dinheiro serve os melhores interesses dos acionistas da Dell”, informou a companhia em um comunicado.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 15,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 44,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa quinzenal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.

ATENÇÃO: Mudança na sua assinatura da revista EXAME. A sua revista EXAME deixa de ser quinzenal a partir da próxima edição. Produziremos apenas uma edição por mês. Saiba mais