Negócios

Embraer vende 1º jato executivo Phenom 300 na China

O Phenom 300 foi certificado pelo órgão regulador do setor aéreo da China em novembro do ano passado, informou a Embraer


	A Embraer disse ter uma carteira de pedidos de 31 jatos executivos de vários modelos na região da Grande China desde 2004, quando a primeira aeronave foi entregue na região
 (Divulgação)

A Embraer disse ter uma carteira de pedidos de 31 jatos executivos de vários modelos na região da Grande China desde 2004, quando a primeira aeronave foi entregue na região (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 27 de junho de 2013 às 22h56.

Priorizar nos meus resultados Google

São Paulo - A Embraer anunciou nesta quinta-feira a venda do primeiro jato executivo Phenom 300 no mercado chinês, a ser incorporado à frota da Erdos General Aviation no terceiro trimestre.

O Phenom 300 foi certificado pelo órgão regulador do setor aéreo da China em novembro do ano passado, informou a Embraer.

A fabricante brasileira disse ter uma carteira de pedidos de 31 jatos executivos de vários modelos na região da Grande China desde 2004, quando a primeira aeronave foi entregue na região.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas abertasSetor de transporteempresas-de-tecnologiaVeículosVendasEmbraerTransportesAviões

Mais de Negócios

Cervejaria dará R$ 50 mil a iniciativas que transformam operação de festivais; saiba como participar

Zoho Workplace desafia Google e Microsoft sem obrigar empresas a escolher um lado

Mercado Livre Experience terá vendas ao vivo, IA e novidades para vendedores

Com 152 lojas e mais de mil funcionários, Aramis vai faturar R$ 1 bilhão e não para de crescer