Eike nega conflito entre diretoria da OGX e Angra Partners

Em nota, grupo EBX afirmou que a Angra foi contratada apenas na qualidade de assessora financeira

	Eike: as notícias sobre eventuais conflitos entre a diretoria da OGX e a Angra Partners não passam de rumores infundados
 (Douglas Engle/Bloomberg News)
Eike: as notícias sobre eventuais conflitos entre a diretoria da OGX e a Angra Partners não passam de rumores infundados (Douglas Engle/Bloomberg News)
Por Daniela BarbosaPublicado em 11/11/2013 15:29 | Última atualização em 11/11/2013 15:29Tempo de Leitura: 1 min de leitura

São Paulo - Em meio a rumores de que a diretoria da OGX e a Angra Partners estariam entrando em conflito, o grupo EBX, holding que controla as empresas de Eike Batista, afirmou que as informações não correspondem a realidade.

"As notícias sobre eventuais conflitos entre a diretoria da OGX e a Angra Partners, inclusive sobre eventual afastamento de membros da diretoria da OGX,  não passam de rumores infundados", disse a companhia, em comunicado assinado por Eike.

Segundo a nota, a Angra Partners foi contratada na qualidade de assessora financeira do acionista controlador das diversas empresas que compõem o grupo. Já a condução dos negócios da OGX continua sob a responsabilidade da sua diretoria.

"A diretoria da OGX permanece com total confiança do conselho de administração da companhia e de Eike, acionista controlador. Não existe qualquer discussão sobre afastamento de qualquer dos seus membros que continuam empenhando os seus melhores esforços no sentido de levar a OGX a superar o atual período de grandes desafios", disse a companhia.

Normal
0

21

false
false
false

PT-BR
X-NONE
X-NONE

/* Style Definitions */
table.MsoNormalTable
{mso-style-name:"Tabela normal";
mso-tstyle-rowband-size:0;
mso-tstyle-colband-size:0;
mso-style-noshow:yes;
mso-style-priority:99;
mso-style-parent:"";
mso-padding-alt:0cm 5.4pt 0cm 5.4pt;
mso-para-margin:0cm;
mso-para-margin-bottom:.0001pt;
mso-pagination:widow-orphan;
font-size:10.0pt;
font-family:"Calibri","sans-serif";
mso-bidi-font-family:"Times New Roman";}