Diretor financeiro da MMX renuncia ao cargo

Posto será ocupado interinamente pelo atual presidente da empresa Roger Allan Downey

São Paulo - A mineradora MMX, do grupo EBX, de Eike Batista, anunciou nesta quinta-feira (13/01) a renúncia do diretor financeiro Luis Eduardo Fischman. O conselho de administração da empresa acatou a renúncia do executivo na reunião ocorrida no dia 30 de dezembro de 2010. O executivo será substituído interinamente pelo diretor-presidente da empresa, Roger Allan Downey, que acumula ainda a função de diretor de relações com investidores.

Em ata, a empresa agradeceu a Fischman “pelos relevantes serviços prestados durante o prazo de seu mandato” e cedeu a ele “a mais plena, rasa, geral, irrevogável e irretratável quitação por todos os atos praticados no exercício de suas funções como administrador”.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.