Negócios

Compra da Heinz por Buffett e 3G tem aprovação regulatória

Companhias revelaram seus planos em fevereiro para comprar a americana por US$ 23,2 bilhões


	Ketchup da Heinz: negócio foi aprovado por acionistas da marca em 30 de abril
 (Scott Olson/Getty Images)

Ketchup da Heinz: negócio foi aprovado por acionistas da marca em 30 de abril (Scott Olson/Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 3 de junho de 2013 às 12h04.

Nova York - A fabricante de ketchup Heinz informou nesta segunda-feira ter recebido todas as aprovações regulatórias necessárias para sua venda à Berkshire Hathaway, do magnata Warren Buffett, e à 3G Capital, do empresário brasileiro Jorge Paulo Lemann.

Em fevereiro, Buffett e Lemann revelaram seus planos para comprar a Heinz por 23,2 bilhões de dólares. O negócio foi aprovado por acionistas da Heinz em 30 de abril.

As companhias esperam que o negócio seja concluído até 7 de junho, informou a Heinz em comunicado.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasPersonalidadesEmpresas americanasKraft HeinzEmpresáriosgrandes-investidoreswarren-buffettFusões e Aquisições3G-Capital

Mais de Negócios

Aos 19, eles faziam dinheiro cortando cabelo na pandemia. Agora vão faturar R$ 12 milhões em viagens

Após vender marca para gigante francesa, este italiano fará milhões com refri saudável no Brasil

Copa do Mundo impulsiona negócio bilionário da Livelo: ‘Pontos viram tudo, até figurinha’, diz CEO

US Top: o que aconteceu com o primeiro jeans brasileiro, que nasceu de um projeto secreto