Negócios

Companhias aéreas estão preocupadas com impacto do Zika

O comentário marca uma das primeiras vezes que um representante do setor reconhece que o Zika pode ter impacto nas receitas


	Viagens: Tyler não especificou que tipo de impacto as companhias aéreas estão observando
 (.)

Viagens: Tyler não especificou que tipo de impacto as companhias aéreas estão observando (.)

DR

Da Redação

Publicado em 25 de fevereiro de 2016 às 15h18.

Nova York - Diversas companhias aéreas manifestaram preocupação de que a rápida disseminação do Zika vírus possa estar afetando as viagens, disse o diretor-geral e presidente-executivo da Associação Internacional de Transportes Aéreos (Iata), Tony Tyler, a jornalistas nesta quinta-feira.

O comentário, feito durante um evento da entidade em Nova York, marca uma das primeiras vezes que um representante do setor reconhece que o Zika pode ter impacto nas receitas.

Tyler não especificou que tipo de impacto as companhias aéreas estão observando, se trocas de destinos por parte dos passageiros ou queda nas reservas em geral.

Acompanhe tudo sobre:companhias-aereasDoençasZika

Mais de Negócios

Jovem de 23 anos cria modelo direto ao consumidor e fatura US$ 7 milhões quebrando monopólio

Ele passou 15 anos na construção civil e usou essa visão de negócios para virar multimilionário

Aos 18 anos ele já tinha dois empregos e agora comanda um gigante financeiro de Nova York

CEO da empresa de US$ 30 bilhões acorda às 4h30 e revela segredo para acelerar os ganhos financeiros