Negócios

CEO da Telecom Italia reafirma que TIM é estratégica

Marco Patuano reforçou importância do Brasil para o grupo


	Marco Patuano, CEO da Telecom Italia, durante conferência de imprensa em Milão, Itália
 (Marco Tacca/Getty Images)

Marco Patuano, CEO da Telecom Italia, durante conferência de imprensa em Milão, Itália (Marco Tacca/Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 19 de novembro de 2013 às 20h05.

Priorizar nos meus resultados Google

Milão - O CEO da Telecom Italia, Marco Patuano, confirmou nesta terça-feira (19) em uma reunião com representantes sindicais sobre o plano industrial para o triênio 2014-16 que o Brasil continua sendo um mercado vital para a empresa italiana.

"A TIM Brasil é um ativo estratégico do grupo, e queremos continuar a crescer e aumentar os nossos investimentos no país", diz o executivo em uma nota divulgada pela companhia.

Mais cedo, o sindicalista Michele Azzol tinha informado que Patuano afirmou no encontro que se chegasse uma oferta pela TIM, a empresa poderia ser vendida.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas abertasServiços3GTelecomunicaçõesOperadoras de celularEmpresas italianasTIMTelecom Italia

Mais de Negócios

A gigante paulista que desafia chineses, vende 12 mil produtos e fatura R$ 2,9 bilhões

Shopping de SP ganha 40 novas lojas após expansão de R$ 400 milhões; veja as marcas

Vale-refeição e alimentação: 'Mercado não está pronto para nova regra este mês', diz Abrasel

Artur Grynbaum, do Grupo Boticário, defende adiar reforma tributária: 'É mais sensato postergar'