CCDI vende prédio residencial na Berrini em um só dia

O prazo para a entrega dos 216 apartamentos comercializados é fevereiro de 2013
Apartamento decorado do edifício In Berrini, da CCDI; todas unidades foram vendidas em um dia (.)
Apartamento decorado do edifício In Berrini, da CCDI; todas unidades foram vendidas em um dia (.)
D
Da RedaçãoPublicado em 10/10/2010 às 03:38.

São Paulo - O edifício residencial In Berrini, da Camargo Corrêa Desenvolvimento Imobiliário, vendeu todas as 216 unidades à disposição em apenas um dia de comercialização, no sábado (27/2). O valor geral de vendas (VGV) estimado é de 76 milhões de reais. Foram aproximadamente 900 visitas ao apartamento decorado. As filas começaram a se formar a partir das 6h30. A previsão de entrega dos apartamentos é fevereiro de 2013.

Entre os compradores, estão desde famílias a executivos. "Para nós, a localização, perto do trabalho e do futuro metrô é que foi fundamental", afirma Fátima Materagia. Hoje uma moradora de Santo André, ela decidiu adquirir um imóvel na região porque seus dois filhos em breve cursarão uma faculdade e devem ingressar no mercado de trabalho.

Já o empresário Cássio Krupinsk decidiu comprar duas das unidades do empreendimento para revender a empresas que procuram apartamentos para executivos se hospedarem em viagens a São Paulo. "Geralmente eu invisto em imóveis comerciais, mas resolvi investir aqui por conta da excelente localização, próximo à Berrini, já vislumbrando um possível retorno", explica Krupinsk.

Com o sucesso do empreendimento conquistado com a alta velocidade nas vendas, a CCDI já planeja o lançamento de outro edifício da família "In" para São Paulo. Às 11h08, as ações da Camargo Corrêa (CCIM3) eram negociadas a 5,56 reais cada, uma queda de 1,24%.