Negócios

Camargo Corrêa diz que não estuda oferta pela Cimpor

São Paulo - A Camargo Corrêa Cimentos afirma que, neste momento, não está estudando ou preparando uma oferta pública de aquisição sobre a Cimentos de Portugal (Cimpor). Em comunicado ao mercado enviado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM) do Brasil e à de Portugal, a empresa esclarece, ainda, que, em linha com a sua estratégia […]

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 10 de outubro de 2010 às 03h46.

São Paulo - A Camargo Corrêa Cimentos afirma que, neste momento, não está estudando ou preparando uma oferta pública de aquisição sobre a Cimentos de Portugal (Cimpor). Em comunicado ao mercado enviado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM) do Brasil e à de Portugal, a empresa esclarece, ainda, que, em linha com a sua estratégia de crescimento sustentado nos mercados brasileiro e internacional, está atenta e interessada em estudar oportunidades de negócio com potencial para criar valor para a empresa, seus acionistas e demais acionistas.

Em 18 de dezembro, a Camargo Corrêa havia confirmado seu interesse na fabricante de cimentos portuguesa, sinalizando que deveria concorrer com a Companhia Siderúrgica Nacional (CSN) na disputa pela companhia. Na ocasião, em comunicado enviado à Agência Estado, a empresa brasileira afirmou que tinha conversado "com vários acionistas da Cimpor para demonstrar seu interesse em participar com os sócios portugueses da empresa".

 

Acompanhe tudo sobre:[]

Mais de Negócios

Revo: a plataforma de mobilidade aérea que conquistou Felipe Massa

Inovação ou acaso? A estratégia ousada do Airbnb, que reinventou o jeito de explorar o mundo

Falta de transparência na conta de luz pode custar até 50% a mais para as empresas

Com investimento responsável, a Cosan assume protagonismo na transição energética