Cade aprova sem restrições acordo entre Petrobras e São Martinho
Petroleira fechou negócio com a São Martinho para venda de sua fatia de 49 por cento na produtora de etanol Nova Fronteira
Por Reuters
Publicado em: 12/01/2017 às 11h38
2017-01-12
2017-01-12
access_timeTempo de leitura:
Petrobras: produtora de etanol Nova Fronteira tem como principal ativo a Usina Boa Vista, localizada em Quirinópolis (GO) (/)
São Paulo – O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) aprovou sem restrições acordo entre a Petrobras Biocombustível, subsidiária da Petrobras, e a São Martinho, segundo despacho publicado no Diário Oficial da União desta quinta-feira.
Em meados de dezembro, a Petrobras fechou negócio com a São Martinho para venda de sua fatia de 49 por cento na produtora de etanol Nova Fronteira, por um valor estimado de 133 milhões de dólares.
A Nova Fronteira tem como principal ativo a Usina Boa Vista, localizada em Quirinópolis (GO).
Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?
Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?
Falta pouco para você liberar seu acesso.
exame digital
R$ 15,90/mês
- Acesse onde e quando quiser.
- Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine
exame digital + impressa
R$ 29,90/mês
- Acesse onde e quando quiser
- Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
- Edição impressa mensal.
- Frete grátis
Assine
2303008