Cade aprova compra da corretora Rico pela XP Investimentos

Operação se deu através da compra da totalidade das ações da controladora da Rico, a Flaflu Participações

São Paulo - O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) aprovou sem restrições a aquisição pela XP Investimentos do controle da Rico Corretora, segundo despacho publicado no Diário Oficial da União (DOU) desta quarta-feira.

A operação se deu através da compra da totalidade das ações da controladora da Rico, a Flaflu Participações, de acordo com o documento.

A aquisição da Rico pela XP Investimentos foi notificada no início de dezembro, mas o valor da operação não foi informado pelas empresas. Na ocasião, a XP informou que o objetivo era manter as operações das duas empresas independentes após a conclusão do negócio [nL1N1DW288].

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.