Negócios

BTG Pactual negocia com Generali compra de gestora BSI

Segundo fonte, banco busca a aquisição para adicionar mais atividades relacionadas à cobrança de comissões para a instituição financeira


	André Esteves, dono do banco BTG Pactual: banco está em negociações exclusivas para comprar a gestora de recursos da Generali
 (CESAR GRECO/FOTO ARENA)

André Esteves, dono do banco BTG Pactual: banco está em negociações exclusivas para comprar a gestora de recursos da Generali (CESAR GRECO/FOTO ARENA)

DR

Da Redação

Publicado em 14 de maio de 2014 às 18h52.

Priorizar nos meus resultados Google

São Paulo - O banco BTG Pactual está em negociações exclusivas para comprar a gestora de recursos BSI, da seguradora italiana Generali, de acordo com comunicado divulgado nesta quarta-feira pela Generali.

O banco busca a aquisição para adicionar mais atividades relacionadas à cobrança de comissões para a instituição financeira, de acordo com uma fonte próxima aos planos do BTG Pactual.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas abertasHoldingsBancosBTG PactualMercado financeiroFinançasFundos de investimentoNegociaçõesGestores de fundosbancos-de-investimento

Mais de Negócios

Por que a terceira maior marca de tênis do mundo quer acelerar no Brasil

Krispy Kreme acelera expansão e vai abrir novas lojas em São Paulo; veja onde

Como estes cearenses transformaram R$ 500 em um império do açaí com 80 lojas, fazenda e indústria

Dentista cria 'hospital do dente' em Santa Catarina para chegar aos R$ 400 milhões