Negócios

Bradespar tem queda de 38,4% no lucro do 1o trimestre

A receita operacional somou 404,8 milhões de reais de janeiro a março, representando uma queda de 37,3 por cento na comparação anual

Agência do Bradesco (Germano Lüders/EXAME.com)

Agência do Bradesco (Germano Lüders/EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 15 de maio de 2012 às 19h35.

Priorizar nos meus resultados Google

São Paulo - A Bradespar, braço de participações do Bradesco, registrou lucro líquido de 384,3 milhões de reais no primeiro trimestre de 2012, uma queda de 38,4 por cento ante o registrado no mesmo período do ano passado, informou a companhia nesta terça-feira.

A receita operacional somou 404,8 milhões de reais de janeiro a março, representando uma queda de 37,3 por cento na comparação anual.

A Bradespar tem em sua carteira participações na mineradora Vale e na CPFL Energia (Reportagem de Anna Flávia Rochas)

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas abertasEmpresas brasileirasBancosBradescogestao-de-negociosResultadoBalanços

Mais de Negócios

Shopping fatura R$ 100 mi no seu primeiro semestre de operações no Paraná

BTG Pay: BTG inicia operação de plataforma de pagamentos para empresas com cartão B2B e maquininha

Coca-Cola lança no Brasil a linha ZZ: ‘Somos o maior mercado da Coca-Cola Zero no mundo’, diz CEO

Aos 56 anos, tradicional fábrica de sorvetes do Sul pede recuperação judicial