BNDES e CGU firmam acordo de cooperação técnica

O termo foi assinado pelo presidente do banco, Luciano Coutinho, e pelo ministro-chefe da CGU, Luiz Navarro

O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) assinou hoje (22), em sua sede no Rio de Janeiro, acordo de cooperação técnica com a Controladoria-Geral da União (CGU) para troca de experiências, informações e capacitação para o aprimoramento do programa de integridade do banco. A informação é da assessoria de imprensa do BNDES.

O termo foi assinado pelo presidente do banco, Luciano Coutinho, e pelo ministro-chefe da CGU, Luiz Navarro.

Durante o evento, Luciano Coutinho disse que o BNDES está disposto a colaborar com a CGU e que o programa de integridade será levado adiante.

“Será um processo de aprendizagem de nossa parte”, declarou. Coutinho disse que além de pautar suas ações pela ética, a instituição deve influenciar na disseminação de práticas éticas no país.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.