Negócios

Amazon fecha acordo com a maior editora de livros do mundo

Varejista online firmou pacto de longo prazo com a Penguin Random House, uma das donas da Companhia das Letras


	Penguin Random House: editora foi a última entre as cinco maiores do mundo a celebrar parceria com a Amazon
 (Bloomberg)

Penguin Random House: editora foi a última entre as cinco maiores do mundo a celebrar parceria com a Amazon (Bloomberg)

Luísa Melo

Luísa Melo

Publicado em 18 de junho de 2015 às 18h00.

São Paulo - A Amazon firmou um acordo com a Penguin Random House, maior editora do mundo, que inclui a venda de livros físicos e digitais. A informação é do The Wall Street Journal.

Segundo o jornal, as duas empresas se negaram a dar maiores detalhes sobre a parceria e revelaram apenas que o pacto é de longo prazo.

No Brasil, a Penguin possui uma participação na Companhia das Letras.

A gigante é a última entre as cinco maiores publicadoras de títulos do mundo a assinar contrato com a varejista online, de acordo com o WSJ.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasComércioEmpresas de internetAmazonEmpresas americanaslojas-onlineLivrosParcerias empresariaisacordos-empresariais

Mais de Negócios

5 lições de vendas de Caio Carneiro: 'Você não está fazendo uma venda, está sofrendo uma compra'

Com esta empresa de construção vai faturar R$1,2 bilhão sem usar cimento e tijolo

Faturamento das PMEs cresce 3,2% no trimestre e comércio volta ao azul após quedas

De um Passat a R$ 180 milhões: como esta sapataria multimarca domina o Nordeste