Negócios

Air France-KLM encomenda US$ 764 mi em E-Jets da Embraer

A entrega do primeiro E190 está programada para ocorrer até o final do ano


	Linha de E-Jets da Embraer: o pedido firme é composto de 15 jatos E175 e dois E190 para a KLM Cityhopper, subsidiária regional da KLM
 (Divulgação/Embraer)

Linha de E-Jets da Embraer: o pedido firme é composto de 15 jatos E175 e dois E190 para a KLM Cityhopper, subsidiária regional da KLM (Divulgação/Embraer)

DR

Da Redação

Publicado em 30 de março de 2015 às 08h22.

São Paulo - A fabricante de aeronaves Embraer anunciou nesta segunda-feira que recebeu um pedido firme de 17 E-Jets do Grupo Air France-KLM, com valor estimado de 764 milhões de dólares com base em preços de lista, segundo comunicado da empresa.

O contrato, que inclui opções para 17 E-Jets adicionais, pode chegar a 1,5 bilhão de dólares se todas as opções forem exercidas.

O pedido firme é composto de 15 jatos E175 e dois E190 para a KLM Cityhopper, subsidiária regional da KLM.

A entrega do primeiro E190 está programada para ocorrer até o final do ano, ao passo que o primeiro E175 vai se juntar à frota da KLM Cityhopper no primeiro semestre de 2016, disse a Embraer em comunicado.

Acompanhe tudo sobre:Air France-KLMAviõescompanhias-aereasEmbraerEmpresasEmpresas abertasEmpresas francesasempresas-de-tecnologiaSetor de transporteTransportesVeículos

Mais de Negócios

“Vamos investir 800 milhões de dólares para transição de veículos elétricos”, diz CEO global do Uber

Universidade aposta em software com IA para aumentar a segurança no campus

Sebrae promove evento gratuito sobre sustentabilidade para pequenos negócios. Inscreva-se

Os CEOS mais bem pagos em 2023 nos EUA

Mais na Exame