Negócios

Hélio Magalhães, presidente do Citi, anuncia que deixará cargo

O executivo começou no banco em 1984 e, até 2001, ocupou diferentes posições, como executivo responsável por operações e por marketing

Hélio Magalhães: o executivo continuará trabalhando com a alta direção do banco no período de transição (Germano Lüders/Site Exame)

Hélio Magalhães: o executivo continuará trabalhando com a alta direção do banco no período de transição (Germano Lüders/Site Exame)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 13 de junho de 2017 às 09h47.

Última atualização em 13 de junho de 2017 às 09h48.

São Paulo - O presidente do Citi Brasil, Hélio Magalhães, anunciou nesta segunda-feira, 12, sua intenção de se aposentar do banco no fim do ano. O Citi informou que anunciará o novo presidente para o País nos próximos meses.

Magalhães começou no Citi em 1984 e, até 2001, ocupou diferentes posições, como executivo responsável por operações e por marketing. Ele trabalhou ainda por 11 anos na American Express, onde foi presidente no Brasil e no México, antes de retornar ao Citi, em 2012, para comandar a operação brasileira.

O executivo continuará trabalhando com a alta direção do banco no período de transição. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Acompanhe tudo sobre:DemissõesCitiCEOs

Mais de Negócios

Startup de antecipação de recebíveis já movimentou R$ 200 bilhões e mira expansão nos EUA

Gigante de R$ 5,6 bi, Rodobens fecha com o Mirassol de olho num mercado de R$ 600 milhões

Como uma startup virou a guardiã dos arquivos da CBF — e quer desafiar gigantes de fotografia

Assaí terá postos de combustível: 'Talvez consigamos entregar energia mais barata', diz CEO