Trump diz que sempre teve intenção de demitir o diretor do FBI
"É um fanfarrão", afirmou Trump, admitindo ao mesmo tempo que havia perguntado a Comey se ele estava sendo investigado pelo FBI
AFP
Publicado em 11 de maio de 2017 às 16h37.
Donald Trump afirmou que sempre teve a intenção de demitir James Comey da chefia do FBI , o que contradiz a informação da Casa Branca de que o presidente agiu por recomendação de altos funcionários da Justiça.
"Eu ia despedir sem me importar com as recomendações", afirmou Trump em entrevista à cadeia NBC emitida nesta quinta-feira, depois que a Casa Branca tentou convencer o Congresso e a população de que a medida não teve motivações políticas.
"É um fanfarrão", afirmou Trump, admitindo ao mesmo tempo que havia perguntado a Comey se ele estava sendo investigado pelo FBI.
Mais lidas
Mais de Mundo
Refugiados sírios tentam voltar para casa, mas ONU alerta para retorno em larga escalaPanamá repudia ameaça de Trump de retomar o controle do CanalMilei insiste em flexibilizar Mercosul para permitir acordos comerciais com outros paísesTrump escolhe Stephen Miran para chefiar seu conselho de assessores econômicos