Trump acompanha ato religioso em igreja episcopal de Palm Beach
No domingo de Páscoa, Trump foi à igreja em estilo gótico onde que se casou com Melania
EFE
Publicado em 16 de abril de 2017 às 14h36.
Miami - O presidente de Estados Unidos , Donald Trump , junto com sua esposa, Melania, e dois de seus filhos assistiram neste domingo (16) a um ofício religioso por conta do domingo de Páscoa em uma igreja episcopal de Palm Beach.
Trump, de traje preto e gravata vermelha, junto a Melania, sua filha Tifanny e seu filho Barron, chegaram pouco antes das 11h local (12h, em Brasília) à igreja Bethesda-by-the-Sea, a mesma na qual o casal presidencial se casou em 2005 e onde celebraram outros feriados importantes.
Junto à família, que entrou na igreja de estilo gótico por uma porta lateral, também estiveram os pais de Melania, segundo informa o mar de jornalistas que acompanha o governante.
Uma rua que dá acesso à igreja foi fechada para o tráfego de veículos, informou o jornal "Sun Sentinel", que publicou uma foto do presidente cumprimentando seguidores perto da Bethesda-by-the-Sea.
De acordo com Stephanie Grisham, diretora de comunicações do escritório da primeira dama, após o serviço religioso a família retornará à residência Mar-a-Lago, em Palm Beach, onde será realizado um "brunch" e a tradicional caça aos ovos.
Donald Trump passa estes dias em Mar-a-Lago, que é também um clube social de luxo e onde chegou na quinta-feira.
Na manhã de hoje, Trump manteve ativa sua conta no Twitter, na qual escreveu sobre as manifestações realizadas no sábado em várias cidades do país para exigir a publicação de sua declaração de impostos, além de justificar não ter declarado a China manipuladora de moeda, como prometeu na campanha eleitoral, por sua ajuda com "o problema norte-coreano".
"Por que chamaria a China de manipuladora de moeda quando está trabalhando conosco no problema norte-coreano? Veremos o que acontece!", escreveu hoje Trump em sua conta no Twitter.
O presidente também enviou por meio desta rede social uma mensagem de "Feliz Páscoa a todos!".
E embora a Casa Branca não tenha informado sobre nenhuma reunião com assessores, meios colombianos informaram sobre um encontro que o governante sustentou na sexta-feira em sua propriedade com os ex-presidentes colombianos Álvaro Uribe e Andrés Pastrana Arango.
O ex-presidente Pastrana (1998-2002) falou da reunião no sábado através de sua conta de Twitter, na qual escreveu: "Obrigado @POTUS @realDonaldTrump pela cordial e muito franca conversa sobre problemas e perspetivas da Colômbia e região".
Da sua parte, a primeira dama fez na sexta-feira uma imprevista parada de 45 minutos em um centro residencial de atenção a menores afetados por casos de abuso e violência doméstica em Lake Worth, ao sul de Palm Beach, segundo reportam meios locais.