Rússia diz que alegações de ciberataques são fabricadas
Ministro das Relações Exteriores da Rússia descreveu como charlatão o ex-espião britânico que escreveu um dossiê sobre ligações de Trump com a Rússia
Reuters
Publicado em 17 de janeiro de 2017 às 09h05.
Moscou - Alegações de ciberataques realizados pela Rússia são fabricadas, disse o ministro russo das Relações Exteriores, Sergei Lavrov, nesta terça-feira.
Lavrov afirmou, em entrevista coletiva, que as agências de inteligência norte-americanas que tentaram provar que o presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump , tinha ligações com a Rússia atiraram no vazio e seus agentes deveriam ser demitidos.
O ministro russo também descreveu como charlatão o ex-espião britânico que escreveu um dossiê sobre as supostas ligações de Trump com a Rússia.
Mais lidas
Mais de Mundo
Despedida: funeral de Jimmy Carter tem presença dos cinco últimos presidentes dos EUAPrimeira privatização de Milei: IMPSA é vendida para empresa dos EUA por R$ 164 milhõesOposição na Venezuela faz série de protestos para tentar impedir posse de MaduroNovo foco de incêndio na Califórnia se aproxima de letreiro de Hollywood