Mundo

Revelações sobre voo da Germanwings comovem premier espanhol

Segundo informações dadas após o início das investigações, o copiloto ativou deliberadamente a descida do avião

O premier espanhol, Mariano Rajoy: "Comovido com os últimos dados divulgados pelos investigadores. De novo, nosso abraço emocionado às famílias" (Boris Horvat/AFP)

O premier espanhol, Mariano Rajoy: "Comovido com os últimos dados divulgados pelos investigadores. De novo, nosso abraço emocionado às famílias" (Boris Horvat/AFP)

DR

Da Redação

Publicado em 26 de março de 2015 às 10h54.

Priorizar nos meus resultados Google

Madri - O chefe de Governo espanhol, Mariano Rajoy, cujo país identificou pelo menos 50 vítimas no avião A320 da Germanwings, afirmou que está "comovido" com a informação de que o copiloto ativou deliberadamente a descida, deixando o piloto fora da cabine antes da queda do avião.

"Comovido com os últimos dados divulgados pelos investigadores. De novo, nosso abraço emocionado às famílias", escreveu Rajoy no Twitter depois que o promotor da cidade de Marselha anunciou, em uma entrevista coletiva, os primeiros elementos da investigação.

Acompanhe tudo sobre:Países ricosEuropaFrançaPiigsMortesEspanhaacidentes-de-aviao

Mais de Mundo

Trump diz que acordo com o Irã 'pode acontecer' após avanço nas negociações

Ataques russos deixam ao menos 24 mortos na Ucrânia após fim de trégua mediada pelos EUA

Às vésperas das eleições nos EUA, Trump pede à Suprema Corte suspensão de 20 mil votos na Califórnia

Midterms 2026: os sete estados que vão decidir o Senado dos EUA e o futuro de Trump