Mundo

Polícia realiza operações em Bruxelas relacionadas a Paris

A polícia informou que uma operação ocorreu no distrito de Molenbeek, em Bruxelas, e outra no distrito vizinho de Jette

Manifestação em Molenbeek, em Bruxelas, contra ataques em Paris (REUTERS/Yves Herman)

Manifestação em Molenbeek, em Bruxelas, contra ataques em Paris (REUTERS/Yves Herman)

DR

Da Redação

Publicado em 19 de novembro de 2015 às 07h27.

Priorizar nos meus resultados Google

Bruxelas - A polícia belga realizou nesta quinta-feira em Bruxelas várias operações relacionadas aos ataques em Paris, de acordo com a polícia e uma fonte do governo.

A polícia informou que uma operação ocorreu no distrito de Molenbeek, em Bruxelas, e outra no distrito vizinho de Jette, mas não informou quantas prisões foram feitas.

A fonte do governo se recusou a dar mais detalhes ou comentar sobre um relato de que as operações tinham ligação com um dos homens-bomba de Paris, Bilal Hadfi, que morava na Bélgica.

Acompanhe tudo sobre:TerrorismoAtaques terroristasPaíses ricosEuropaFrançaMetrópoles globaisParis (França)BélgicaAtentados em Paris

Mais de Mundo

Irã ameaça responder a possíveis ataques dos EUA com ofensivas contra bases americanas na região

Pentágono calcula em US$ 43,6 bilhões custo da guerra no Irã até setembro

Por que o Brasil sempre abre a Assembleia Geral da ONU? Entenda a tradição

Candidata de Lula fica pelo caminho: por que Bachelet desistiu da corrida pela ONU?