Nossa luta pela liberdade nos une, diz Macron aos EUA após ataque
"Nossa luta pela liberdade nos une mais do que nunca. #Manhattan", acrescentou o presidente da França, na mensagem escrita em francês e em inglês
AFP
Publicado em 31 de outubro de 2017 às 21h15.
O presidente francês, Emmanuel Macron, expressou nesta terça-feira (31) no Twitter sua solidariedade com os Estados Unidos, ao assegurar que "nossa luta pela liberdade nos une mais do que nunca", após um atentado letal em Nova York .
"Eu expresso as condolências e a solidariedade da França a Nova York e aos Estados Unidos", escreveu Macron, depois do que as autoridades americanas denominaram de "ato de terrorismo".
"Nossa luta pela liberdade nos une mais do que nunca. #Manhattan", acrescentou, na mensagem escrita em francês e em inglês.
O motorista de uma caminhonete atropelou ciclistas e pedestres nesta terça-feira, em Manhattan, deixando oito mortos e ao menos 11 feridos.
Mais lidas
Mais de Mundo
Argentina registra décimo mês consecutivo de superávit primário em outubroBiden e Xi participam da cúpula da Apec em meio à expectativa pela nova era TrumpScholz fala com Putin após 2 anos e pede que negocie para acabar com a guerraZelensky diz que a guerra na Ucrânia 'terminará mais cedo' com Trump na Presidência dos EUA
Mais na Exame
Mercado imobiliárioQual é a diferença entre área construída e área útil de um imóvel?