Morre uma das 3 sobreviventes de acidente aéreo em Cuba, diz agência
De acordo com a Agência EFE, Grettel Landrov, de 23 anos, não resistiu aos ferimentos; ela é a 111ª vítima da queda de Boeing 737 na sexta (18)
EFE
Publicado em 21 de maio de 2018 às 21h26.
Havana - A cubana Grettel Landrove, uma das três sobreviventes do acidente aéreo ocorrido na última sexta-feira em Havana, morreu nesta segunda-feira no hospital onde estava internada em estado grave, informou à Agência Efe uma fonte que trabalha no centro médico.
Com isso, o número total de mortos no acidente subiu para 111. Landrove, que tinha 23 anos, era natural de Holguín - destino do voo DMJ-972 - e morava em Havana.
O Boeing 737-200 operado pela companhia Cubana de Aviación, que o havia alugado (pertencia à empresa mexicana Global Air) caiu com 113 pessoas a bordo no último dia 18 pouco depois de decolar no aeroporto de Havana. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas.
Mais lidas
Mais de Mundo
Ucrânia denuncia ataque russo em larga escala contra sistema de energiaBiden visita a Amazônia em meio a temores com retorno de Trump ao poderAgenda do G20 no Brasil entra na reta final; veja o que será debatido entre os líderes globaisTrump nomeia Chris Wright, executivo de petróleo, como secretário do Departamento de Energia