Mau tempo causa cancelamento de 103 voos no RJ

De acordo com a Infraero, 83 voos foram cancelados, entre partidas e chegadas, no aeroporto Santos Dumont

Rio de Janeiro - A forte neblina e o tempo chuvoso no Rio de Janeiro obrigaram o Aeroporto Santos Dumont, no centro da cidade, a fechar mais uma vez para pousos e decolagens às 14h57. Por volta das 15h45, o aeroporto foi reaberto para operações por instrumentos.

Pela manhã, o aeroporto havia sido fechado, pelo mesmo motivo, duas vezes, às 6h37 e às 10h12. Entre as 10h48 e as 14h56, o Santos Dumont operou por instrumentos. De acordo com a Infraero, 83 voos foram cancelados, entre partidas e chegadas. Por volta das 15h, 55 partidas estavam atrasadas.

No Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro/Galeão – Antonio Carlos Jobim, que opera por instrumentos, 20 voos foram cancelados, entre domésticos e internacionais, e 33 sofreram atrasos.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.