Mundo

John Kerry viaja para o Egito no domingo

Espera-se que o secretário de Estado americano se reúna com responsáveis egípcios


	John Kerry: segundo a agência oficial egípcia "Mena", Kerry aterrissará no Cairo ao meio-dia do domingo, quando começa uma viagem de oito dias por vários países árabes
 (AFP)

John Kerry: segundo a agência oficial egípcia "Mena", Kerry aterrissará no Cairo ao meio-dia do domingo, quando começa uma viagem de oito dias por vários países árabes (AFP)

DR

Da Redação

Publicado em 1 de novembro de 2013 às 11h37.

Priorizar nos meus resultados Google

Cairo - O secretário de Estado americano, John Kerry, fará uma visita de algumas horas ao Egito no próximo domingo, a primeira desde a cassação do presidente islamita Mohammed Mursi em julho passado.

Segundo a agência oficial egípcia "Mena", Kerry aterrissará no Cairo ao meio-dia do domingo, quando começa uma viagem de oito dias por vários países árabes.

Uma delegação americana chegou na noite de quinta-feira à capital para preparar tal visita, que acontece um dia antes de começar o julgamento de Mursi, detido pelos militares desde sua deposição.

Espera-se que o secretário de Estado americano se reúna com responsáveis egípcios, entre eles seu colega Nabil Fahmi, embora "Mena" não tenha especificado as personalidades com as quais terá encontros durante sua curta estadia. 

Acompanhe tudo sobre:PolíticosÁfricaEgitoJohn Kerry

Mais de Mundo

Eleições nos EUA: quantas cadeiras cada partido precisa para controlar o Congresso?

Eleições nos EUA: que horas termina a votação e começam os resultados?

EUA bombardeia ilha do Irã após Trump sinalizar possível acordo

Americanos vão às urnas para as eleições de meio de mandato nos EUA; saiba o que está em jogo