Igreja do Sri Lanka cancela missas de domingo por temor de novos ataques
Na quarta-feira, os partidos políticos cancelaram as manifestações previstas para o 1º de Maio por medo de novos atentados
Estadão Conteúdo
Publicado em 3 de maio de 2019 às 06h10.
A Igreja Católica do Sri Lanka suspendeu as missas de domingo em razão de "ameaças específicas" de novos atentados contra ao menos dois templos, em um país ainda em luto pelos massacres do Domingo de Páscoa.
A medida foi anunciada por um porta-voz do cardeal Malcolm Ranjith. No Domingo de Páscoa, vários atentados suicidas contra igrejas e hotéis de luxo deixaram 257 mortos, de acordo com um balanço das autoridades. No domingo passado, o cardeal Ranjith celebrou uma missa privada que foi exibida ao vivo pela televisão.
Na quarta-feira, os partidos políticos cancelaram as manifestações previstas para o 1º de Maio por medo de novos atentados.
Mais lidas
Mais de Mundo
Trump pede suspensão de sentença em caso envolvendo ex-atriz pornô antes de assumir presidênciaFã de Musk, líder liberal alemão acusa empresário de querer 'gerar caos' no paísGonzález Urrutia diz que reunião com Biden foi 'longa, frutífera e cordial'EUA registram primeira morte humana por gripe aviária H5N1