Gabinete de Morales presta juramento com poucas mudanças

Morales nomeou Elizabeth Gutiérrez como nova chefe da Justiça, no lugar de Cecilia Ayllón, que ocupará um cargo no exterior

La Paz - O gabinete de ministros do presidente boliviano, Evo Morales, prestou juramento nesta quinta-feira em seu último ano de gestão, com poucas mudanças e a criação da pasta de Esportes.

O presidente ratificou os 19 ministros e designou o ex-jogador da seleção nacional Tito Montaño à frente d ministério dos Esportes, uma área que até agora era um vice-ministério subordinado à pasta da Cultura.

Morales também nomeou Elizabeth Gutiérrez como nova chefe da Justiça, no lugar de Cecilia Ayllón, que ocupará um cargo no exterior.

Morales, que começou na quarta-feira seu último ano de governo antes de disputar um terceiro mandato em outubro para o período 2015-2020, pediu a seus colaboradores "que trabalhem pela pátria".

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.