Ex-chefe de campanha de Trump se declara inocente de acusações
Tanto Paul Manafort quanto seu ex-sócio se declaram inocentes de todas as acusações, entre elas o crime de "conspiração contra os Estados Unidos"
EFE
Publicado em 30 de outubro de 2017 às 16h34.
Washington - Paul Manafort, ex-chefe de campanha eleitoral do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump , e seu ex-sócio Rick Gates se declararam nesta segunda-feira inocentes das 12 acusações apresentadas contra eles dentro da investigação pela suposta ingerência da Rússia nas eleições americanas de 2016.
Manafort e Gates prestaram depoimento hoje à juíza Deborah A. Robinson, da Corte do Distrito de Columbia e, em uma breve audiência, seus advogados afirmaram que os dois se declaram inocentes de todas as acusações, entre elas o crime de "conspiração contra os Estados Unidos".
Mais lidas
Mais de Mundo
Partiu, Europa: qual é o país mais barato para visitar no continenteSem escala 6x1: os países onde as pessoas trabalham apenas 4 dias por semanaJuiz adia indefinidamente sentença de Trump por condenação em caso de suborno de ex-atriz pornôDisney expande lançamentos de filmes no dinâmico mercado chinês