Conspiração não é crime, diz Trump no dia do julgamento de seu ex-assessor
Robert Mueller investiga se membros da campanha de Trump trabalharam com russos para influenciar os resultados das eleições americanas de 2016
Reuters
Publicado em 31 de julho de 2018 às 10h59.
Washington - O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump , disse nesta terça-feira que "conspiração não é crime", à medida que começa o primeiro julgamento da investigação do procurador especial Robert Mueller sobre a Rússia.
"Conspiração não é crime, mas isso não importa porque não houve nenhuma conspiração (exceto pela desonesta Hillary e pelos democratas)", escreveu Trump no Twitter.
O julgamento de Paul Manafort, ex-gerente de campanha de Trump por fraude fiscal e bancária, vai começar nesta terça-feira.
Mueller está investigando se autoridades da campanha de Trump trabalharam com Moscou para tentar influenciar a eleição presidencial dos Estados Unidos de 2016.
Mais lidas
Mais de Mundo
Polícia da Zâmbia prende 2 “bruxos” por complô para enfeitiçar presidente do paísRússia lança mais de 100 drones contra Ucrânia e bombardeia KhersonPutin promete mais 'destruição na Ucrânia após ataque contra a RússiaNovo líder da Síria promete que país não exercerá 'interferência negativa' no Líbano