Bolívia vai investir US$ 4,1 bi para exportar gás ao Brasil
La Paz - A Bolívia promete investir, com a ajuda da Petrobras e de outras multinacionais, mais de 4,1 bilhões de dólares para desenvolver seus campos de gás natural e garantir as exportações a Brasil e Argentina, informou nesta sexta-feira a estatal petroleira boliviana. "Com a finalidade de garantir o cumprimento dos contratos de exportação […]
Da Redação
Publicado em 20 de agosto de 2010 às 23h14.
La Paz - A Bolívia promete investir, com a ajuda da Petrobras e de outras multinacionais, mais de 4,1 bilhões de dólares para desenvolver seus campos de gás natural e garantir as exportações a Brasil e Argentina, informou nesta sexta-feira a estatal petroleira boliviana.
"Com a finalidade de garantir o cumprimento dos contratos de exportação de gás natural com Brasil e Argentina, a Bolívia fará investimentos de 4,182 bilhões de dólares até o ano de 2015", revelou a YPFB.
Os investimentos ficarão a cargo de empresas como a Petrobras e a Total da França, entre outras multinacionais, e da boliviana YPFB-Andina.
Leia mais sobre Exportações
Siga as últimas notícias de Economia no Twitter
Mais lidas
Mais de Mundo
Países ocidentais apresentam resolução contra o programa nuclear do IrãGuerra na Ucrânia: Armas nucleares são a definitiva moeda de troca da RússiaEUA fecham embaixada em Kiev e alertam sobre 'ataque aéreo significativo'Empresas ajudarão parcerias verdes com o Brasil mesmo sob governo Trump, diz porta-voz dos EUA
Mais na Exame
Mercado imobiliárioComo negociar o preço de um imóvel e fazer uma boa compra