Explosão na Rússia deixa ao menos 13 feridos – veja vídeo

Explosão aconteceu em posto de gasolina na cidade russa de Volgograd

Uma explosão deixou em chamas um posto de gasolina na Rússia nesta segunda-feira, 10. O acidente começou com um incêndio em um tanque de gás, segundo as primeiras informações da imprensa local (veja o vídeo da explosão abaixo).

O posto fica na cidade de Volgograd (antiga Stalingrado), que tem cerca de 1 milhão de habitantes e fica a pouco mais de 900 quilômetros da capital Moscou.

Há ao menos 13 feridos e ainda não há relatos de mortes. Dentre os feridos estão membros do Ministério de Emergências, o que inclui profissionais que teriam ido ao local ajudar a combater o incêndio.

O acidente acontece dias após uma outra explosão (sem relação com o acidente na Rússia) destruir parte da cidade de Beirute, capital do Líbano, na última terça-feira, 4. A explosão no Líbano deixou ao menos 158 mortos e outras centenas de feridos, além de destruir casas e estabelecimentos comerciais no entorno. O acidente foi causado por uma carga de nitrato de amônio que explodiu no porto da cidade.

*Mais informações em instantes 

 

Você já leu todo conteúdo gratuito deste mês.

Assine e tenha o melhor conteúdo do seu dia, talvez o único que você precise.

Já é assinante? Entre aqui.

Deseja assinar e ter acesso ilimitado?

exame digital

R$ 15,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

exame digital + impressa

R$ 44,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa quinzenal.

  • Frete grátis
Apoie a Exame, por favor desabilite seu Adblock.