Marketing

Sérgio Mallandro promove inglês "sem pegadinhas"

Famoso pela “Pegadinha do Mallandro”, Serginho vem para ressaltar qualidade do ensino da People, pela qual se aprende sem “pegadinha” de maneira rápida e segura

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 29 de julho de 2013 às 16h45.

São Paulo - Se Joel Santana pode falar inglês em seus comerciais, por que o humorista Sérgio Mallandro não poderia? Ele é a estrela da nova campanha da People, rede de ensino de inglês e informática.

Seguindo a linha da comunicação das escolas de idioma, essa é mais uma propaganda que aposta na fórmula do humor para promover suas marcas e consequentemente os seus cursos.

Segundo Alexandre Max, diretor de marketing do Grupo Multi Educação, a escolha do garoto propaganda foi pensada para chamar a atenção de jovens e adultos para a importância da formação profissional de qualidade. Serginho é uma figura carismática que interage com o público que queremos atingir, observa.

Famoso pela Pegadinha do Mallandro, Serginho vem para ressaltar a qualidade do ensino da People, pela qual se aprende sem pegadinha de maneira rápida e segura.

O diretor ressalta que o mercado de trabalho brasileiro tem exigido profissionais cada vez mais qualificados. Os cursos ajudam muito na ascensão profissional dos alunos. Profissionais bem qualificados saem na frente na disputa por oportunidades de emprego. Por isso, é importante procurar boas escolas e cursos certificados, avalia Max.

Veja os vídeos:

//www.youtube.com/embed/3Yh8_t9yFEs

//www.youtube.com/embed/ayvye5xM8A8?list=UUQI6kyb9-imf7cFSCCtiXMg

Acompanhe tudo sobre:Cursos de idiomasestrategias-de-marketingInglêsPublicidade

Mais de Marketing

Samsung e Apple: o choque entre perfeição tecnológica e a imperfeição humana

Polishop: comerciais de TV eram sucesso entre crianças na década de 1990; entenda a razão

Parceria entre Coca-Cola e outras 5 empresas supera 1 milhão de litros de água para o RS

Samsung alfineta Apple após comercial de iPad Pro: 'A criatividade não pode ser esmagada'

Mais na Exame