Messi e Kobe Bryant travam duelo radical em vídeo

São Paulo - Eleita a palavra de 2013 pelo dicionário Oxford, a “selfie” é o tema do novo comercial da companhia aérea Turkish Airlines. E os donos dos auto-retratos são o craque Lionel Messi e o jogador de basquete americano Kobe Bryant, num duelo pelas fotografias mais radicais.

No vídeo, as estrelas aparecem travando uma batalha de destinos diferentes pelo mundo: quando um envia uma fotografia com algum ponto turístico ao fundo, o outro viaja e tenta responder à altura, acrescentando doses extras de adrenalina. Em 24 horas, o vídeo ultrapassou os 2 milhões de visualizações. 

É o segundo filme da marca com a dupla de garotos-propaganda. Em 2012, ambos estrelaram o comercial "Legends on Board", que mostra os dois astros disputando para captura ar atenção de um garotinho durante uma viagem de avião. O vídeo ultrapassou 105 milhões de visualizações no canal oficial da Turkish no YouTube

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.