Marcas enlouquecem na disputa pelo melhor milk-shake

Tudo começou quando o McDonald's anunciou na quarta (14) o início das vendas do milk-shake de seu principal concorrente, o Bob's

O milk-shake de Ovomaltine passou a ser da rede de fast-food McDonald’s. E as marcas simplesmente enlouqueceram nas redes sociais.

Tudo começou quando o McDonald’s anunciou na quarta (14) o início das vendas do milk-shake de seu principal concorrente, o Bob’s. O anúncio, porém, gerou muita comoção nas redes sociais.

Entre usuários que aprovaram e odiaram a troca, o Bob’s decidiu se manifestar — sem deixar de dar uma alfinetada em seu concorrente.

“Não tem textão, a questão é simples: quem conhece o sabor de verdade não toma #MilkFake”, escreveu a marca no Facebook.

Desde então, outras marcas embarcaram no “buzz” gerado nas redes e deram seus recados.

https://www.facebook.com/redegiraffas/posts/10153859149292606 https://www.facebook.com/KFCBrasil/posts/833727586762956:0

O Burguer King, outro forte concorrente do McDonald’s, não deixou passar batida a situação e também entrou na treta.

Marcas de outros segmentos entraram na briga. Ou melhor: tentaram por um fim nela.

Até a Universidade São Judas decidiu se pronunciar sobre o tema e deixou muitos usuários perplexos. “A treta tá ficando séria”, opinou um usuário.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?

Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?

Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 15,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

exame digital + impressa

R$ 44,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa quinzenal.

  • Frete grátis

Já é assinante? Entre aqui.

Apoie a Exame, por favor desabilite seu Adblock.