Marketing

Marcas enlouquecem na disputa pelo melhor milk-shake

Tudo começou quando o McDonald's anunciou na quarta (14) o início das vendas do milk-shake de seu principal concorrente, o Bob's


	Ovomaltine: "Não tem textão, a questão é simples: quem conhece o sabor de verdade não toma #MilkFake"
 (Reprodução / Facebook)

Ovomaltine: "Não tem textão, a questão é simples: quem conhece o sabor de verdade não toma #MilkFake" (Reprodução / Facebook)

DR

Da Redação

Publicado em 16 de setembro de 2016 às 11h10.

O milk-shake de Ovomaltine passou a ser da rede de fast-food McDonald's. E as marcas simplesmente enlouqueceram nas redes sociais.

Tudo começou quando o McDonald's anunciou na quarta (14) o início das vendas do milk-shake de seu principal concorrente, o Bob's. O anúncio, porém, gerou muita comoção nas redes sociais.

Entre usuários que aprovaram e odiaram a troca, o Bob's decidiu se manifestar -- sem deixar de dar uma alfinetada em seu concorrente.

"Não tem textão, a questão é simples: quem conhece o sabor de verdade não toma #MilkFake", escreveu a marca no Facebook.

Desde então, outras marcas embarcaram no "buzz" gerado nas redes e deram seus recados.

https://www.facebook.com/redegiraffas/posts/10153859149292606 https://www.facebook.com/KFCBrasil/posts/833727586762956:0

O Burguer King, outro forte concorrente do McDonald's, não deixou passar batida a situação e também entrou na treta.

Marcas de outros segmentos entraram na briga. Ou melhor: tentaram por um fim nela.

Até a Universidade São Judas decidiu se pronunciar sobre o tema e deixou muitos usuários perplexos. "A treta tá ficando séria", opinou um usuário.

Acompanhe tudo sobre:AlimentaçãoBob'sBurger KingComércioEmpresasEmpresas americanasEmpresas de internetEmpresas holandesasempresas-de-tecnologiaEnsino superiorFacebookFaculdades e universidadesFast foodFranquiasGiraffasIndústria de eletrodomésticosIndústria eletroeletrônicaInternetKFCMarcasMcDonald'sPhilipsRedes sociaisRestaurantes

Mais de Marketing

Os times de futebol mais valiosos do Brasil e do mundo em 2024

As 10 marcas mais inclusivas do mundo, segundo pesquisa; Google lidera ranking

Igor Puga é o novo CMO da Zamp, dona do Burger King e Popeyes

Disputa pelas listras: Adidas luta com grife Thom Browne pelo monopólio da marca

Mais na Exame