Jacquin avalia "tompero" e "cocância" em viral da Taco Bell

Chef foi contratado para provar frango crocante, novidade no cardápio da rede

São Paulo – Famoso por reclamar do "tompero" e da "cocância" dos pratos que prova nos programas "Pesadelo na Cozinha" e "Master Chef", o chef e apresentador francês Erick Jacquin é o astro de uma ação viral feita pela Taco Bell para promover o Crispy Chicken, novidade no cardápio das lojas.

No primeiro vídeo, postado no Instagram da empresa e visualizado por mais de 1.300 pessoas, a rede afirma que não desliga o freezer – Jacquin ficou indignado com um participante do Pesadelo na Cozinha que desligava o equipamento à noite para economizar energia e o caso virou meme – e "convida" o chef a provar o lançamento.

No vídeo seguinte, postado nas redes sociais de Jacquin e com mais 45 mil visualizações, o chef (que foi contratado para participar da campanha) elogia a "cocância" e o "tompero" dos tacos e tortilhas recheados com pedaços de frango empanado e crocante.

O Crispy Chicken aparece em três versões: Griller Crispy Chicken (tortilha macia recheada com frango crocante e molho à escolha), Soft Taco (tortilha, frango crocante, queijo prato, alface e molho à escolha) e Crunchwrap (versão maior do taco). A previsão é de que o prato fique no cardápio até o começo de fevereiro de 2020.

A ação foi criada pela agência Dojo em apenas duas semanas, pegando carona no episódio do Pesadelo na Cozinha em que o apresentador visita um estabelecimento que desligava o freezer, cheio de carnes, todas as noites. A agência não informou o valor do cachê de Jacquin.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.