Marketing

Há 50 anos no Brasil, Kellogg's lança novo filme

Vídeo reforça o mote "Ganhe com Garra" e promove a prática regular de atividades físicas

Desta vez, o esporte selecionado para o filme de Sucrilhos foi o basquete, diferente das últimas campanhas cujo futebol era o tema principal (Reprodução)

Desta vez, o esporte selecionado para o filme de Sucrilhos foi o basquete, diferente das últimas campanhas cujo futebol era o tema principal (Reprodução)

DR

Da Redação

Publicado em 17 de outubro de 2011 às 15h36.

No ano em que celebra meio século de presença no Brasil, a fabricante de cereais Kellogg’s apresenta o novo filme para sua marca infantil Sucrilhos. Reforçando o mote Ganhe com Garra, a intenção é inspirar e promover a auto superação através da prática regular de atividades físicas e a adoção de uma alimentação equilibrada e saudável.

A campanha, que ficará no ar até dezembro de 2012, tem versões de 30’’ e 15’’ e foi produzida pela Leo Burnett, com adaptação pela filial da agência no Brasil. O filme é uma reprodução da campanha americana e contou com a direção do David Cowdery.

O esporte selecionado para o novo filme de Sucrilhos foi o basquete, diferente das últimas campanhas que tiveram o futebol como tema principal. A animação do Tigre Tony, ficou por conta de um dos três estúdios mundiais autorizados a desenhar o Tony, com sede em Toronto, Canadá.

O filme conta com um plano de mídia de abrangência nacional e pode ser visto nos principais canais do país, como, Cartoon Network, Nickelodeon, SBT, Globo e Bandeirantes.

Veja o vídeo:

https://youtube.com/watch?v=HI73bFW8Cco%3Frel%3D0

Acompanhe tudo sobre:AlimentaçãoEmpresas americanasestrategias-de-marketingKellogg's (alimentos)Publicidade

Mais de Marketing

Samsung e Apple: o choque entre perfeição tecnológica e a imperfeição humana

Polishop: comerciais de TV eram sucesso entre crianças na década de 1990; entenda a razão

Parceria entre Coca-Cola e outras 5 empresas supera 1 milhão de litros de água para o RS

Samsung alfineta Apple após comercial de iPad Pro: 'A criatividade não pode ser esmagada'

Mais na Exame