Exame Logo

Cineasta faz comercial para ajudar a namorada a vender seu carro

O comercial visto por mais de 4 milhões de pessoas anuncia a adaptabilidade do carro. Segundo a produção, o carro se ajusta às necessidades únicas do dono

Vídeo: "O luxo é um estado de espírito", salienta o narrador do anúncio (YouTube/Reprodução)
DR

Da Redação

Publicado em 8 de novembro de 2017 às 15h47.

O escritor e cineasta Max Lanman ajudou sua namorada a vender seu carro, um “Honda Accord” 1996, criando um vídeo simples e muito criativo. O conteúdo fez tanto sucesso no eBay que a plataforma retirou o leilão do ar.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=4KlNeiY4Rf4%5D

Veja também

O comercial visto por mais de 4 milhões de pessoas anuncia a adaptabilidade do carro. Segundo a produção, o carro se ajusta perfeitamente às necessidades únicas da atual proprietária, e por isso mesmo também será perfeita para o novo dono.

O carro que inicialmente sairia por 499 dólares chegou a ultrapassar os 150 mil dólares, o que fez o canal estranhar e daí tirá-lo do ar.

Depois de concluir que a venda não infringia nenhuma regra, o eBay permitiu que eles reabrissem o leilão de volta no preço inicial. Ainda assim, a oferta atual para o carro é de 4.300 dólares. Acompanhe o leilão aqui.

Com um piano tocando ao fundo, o vídeo se passa inicialmente com imagens aéreas do carro. Carrie, a namorada, dirige pelas estradas costeiras da Califórnia, junto com seu gato e uma cafeteira, mais do que necessidades, um "estilo de vida, uma escolha: A sua".

"O luxo é um estado de espírito", salienta o narrador do anúncio, explicando que este é um carro para "pessoas que passaram a vida e só precisam chegar a algum lugar".

Vale a pena pausar o vídeo para constatar que o pote de gato e café não estão incluídos, mas dá pra levar os patinhos de borracha ou o toca fitas.  O que acha da proposta?

Este conteúdo foi publicado originalmente no site da AdNews .

Acompanhe tudo sobre:CarrosVendasVídeos

Mais lidas

exame no whatsapp

Receba as noticias da Exame no seu WhatsApp

Inscreva-se

Mais de Marketing

Mais na Exame